Homem com doença terminal se casa em cama de hospital e morre poucas horas depois
Ian Tong, de 31 anos de idade, de Preston, se casou com sua noiva Gemma, de 28 anos, na sua cama no Hospital Blackpool Victoria, onde ele estava sendo tratado com um linfoma raro.
O homem faleceu na madrugada de segunda-feira depois que ele foi diagnosticado com linfoma no final de abril, Ele havia passado as últimas seis semanas no hospital.
O casal que se conheceu através de amigos em comum, casou no hospital com apenas alguns familiares e amigos como testemunhas, horas antes de Ian falecer.
A equipe de enfermagem ajudou a dupla a organizar a cerimônia de última hora e ainda surpreendeu o casal com um bolo, cartão e decorações, que incluíam confetes feitos de folha de alumínio.
O casal ficou noivo em março do ano passado, mas decidiu que iria se casar no hospital apenas uma semana antes de Ian piorar seu estado de saúde.
Médicos inicialmente pensaram que ele tinha uma infecção viral, mas apesar de extensos testes, o diagnostico claro demorou cerca de 5 meses para se confirmar.
E foi só depois de uma biópsia linfoma realizada em abril que eles receberam a má notícia.
Ian deixou sua esposa e dois filhos, além de seus pais e quatro irmãos.
Sua viúva inconsolável agora quer sensibilizar as pessoas para o tipo de linfoma raro que ele sofria, que corresponde a apenas três por cento de todos os casos da doença diagnosticados.
Fonte: Daily Mail