Mulher recusa ter relação íntima com marido em tentativa de gostar de sexo e garante que atitude fortaleceu seu casamento
Uma mulher de 30 anos de idade revelou que se recusa ter relações íntimas com seu marido até que ela possa aprender a apreciar do ato.
Britni de la Cretaz, uma escritor de Boston, EUA, disse que, entre quatro paredes agia como se fosse uma estrela de filme com conteúdo adulto, por pensar que era isso que os homens queriam.
Ela passou anos deixando-se ser tratada como um objeto de desejo para os homens, à disposição dos parceiros que teve, sem saber que poderia “dizer não”.
Britni, que também relatou ser apoiada e amada pelo marido, cuja identidade não foi revelada, contou que, no passado, usava do sexo para que as pessoas gostassem dela.
“Eu passei minha vida inteira fazendo sexo para outras pessoas”, afirmou. Ela disse que seu comportamento do passado a deixou traumatizada e que ainda não sabe como é ter relações íntimas em seu próprio benefício.
A mulher afirmou que não fará sexo com o parceiro porque é bom para o relacionamento, e disse que somente o fará quando os dois quiserem. Ela garante que sua relação é mais forte do que nunca.
Fonte: DailyMail