Mulher causa polêmica ao postar foto exibindo sua árvore de Natal com 300 presentes apenas para marido e três filhos
Uma mãe que compartilhou no Instagram uma foto de sua árvore de Natal repleta de presentes, que custaram cerca de R$ 8.500, foi amplamente criticada por internautas.
Emma Tapping, de 27 anos de idade, de Isle of Man, Reino Unido, contou que ficou chocada após ter sido acusada de “estragar” seus filhos e esquecer o verdadeiro significado da data.
A mulher, que comprou cerca de 300 presentes para duas filhas, de 9 e 13 anos, um filho, de 19 meses, para ela mesma e para o marido, disse que isso diz respeito apenas a ela e à sua família.
Defendendo-se de acusações, ela disse que suas crianças não são mimadas, e que sabem a diferença entre certo e errado. Ela alegou ainda que a família não faz viagens caras.
Emma argumentou que os presentes foram comprados desde o início do ano. Ela também disse que não possui cartão de crédito e que segue dicas de um especialista em finanças.
“Eu nunca pago por qualquer coisa o preço total, por isso posso dar às crianças o melhor Natal que podem ter”, afirmou.
A mulher também teve acusações indicando que os filhos sofriam alguma forma de abuso por ganharem tantos presentes, e em um vídeo ao programa de TV britânico “This Morning”, explicou a situação.
Ela relatou, ainda, que esta data sempre é celebrada dessa forma, mas que foi a primeira vez que enfrentou tal reação.
Após ter descoberto que sua foto havia se tornado viral, ela a compartilhou e escreveu, entre outras palavras: “Eu amo o Natal. EU AMO estragar os meus filhos na época festiva e eu trabalho muito duro para ter certeza que seja tão incrível quanto pode ser”.
Fonte: DailyMail