Filho se recusa a conversar com a mãe porque a considera muito feia
Internautas estão revoltados com a história de um homem na província de Zhejiang, na China, que não quis visitas sua mãe porque ele achava que ela era “muito feia” e que iria perder a credibilidade se fosse visto com ela.
Quando a mãe, de sobrenome Ding, soube que seu filho Xu tinha ganhado uma menina, ela telefonou para o filho dizendo-lhe que queria visita-lo e levar um pouco de comida para sua família. Ele concordou. No dia seguinte, Ding foi para o escritório do filho levando macarrão, presuntos, roupas caseiras, uma cesta de ovos e uma galinha viva, mas ele não lhe respondeu o telefonema e nem apareceu no local.
Ding passou a tarde vagando ao redor de Xiaoshan Motor City, onde seu filho tem uma empresa. Alguns funcionários da loja ligaram várias vezes, mas ninguém atendeu.
Xu acabou respondendo às mensagens textos, dizendo que ele estava em uma viagem de negócios em Xiamen. Ding viajou de volta para casa com o coração partido.
Segundo Ding, ela e seu marido trabalharam duro para enviar o filho para uma universidade, mas ele quase não telefonou para a família e parou de visita-los depois que se formou. Ele disse para sua mãe não ir visitá-lo, porque sua feiura o deixaria constrangido.
Fonte: Shanghaiist